Pesquisar este blog

Pedidos

Galera, venho avisar que não estaremos mais aceitando pedidos pela cbox, agora todos os pedidos deverão ser feitos pelas abas pedidos ali em cima, de acordo com o jogo para qual você quer a viatura (se for para GTA SAN, comenta em GTA SAN - Pedidos, se for para GTA IV, comenta em em GTA IV - Pedidos [meio óbvio =S]) bom, é só isso galera, fiquem avisados, espero que todos colaborem =)

sábado, 24 de dezembro de 2016

PRESENTE DE NATAL





MODELEI A RODA DA DUSTER DAKAR E RESOLVI POSTAR AQUI PARA VOCÊS , ENTÃO BOA DIVERSÃO , E FELIZ NATAL PESSOAL

CRÉDITOS NO LEIA-ME
e ANDERSON LIMA , da duster que eu esqueci de colocar no leia-me


3 comentários:

  1. Poxa cara foda Feliz Nata obrigado pelo presente!

    ResponderExcluir
  2. Por Favor coloque os créditos no duster, pois quando liberei estava sim com os devidos crédios.

    http://equipepmcemods3d.blogspot.com.br/2016/06/novo-renault-duster-2016-download.html

    grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. O ANDERSON foi mal realmente logo quando voce postou ela eu baixei , so que depois de um bom tempo eu mexi nela e nao lembrava de onde tinha baixado , e nao tinha nenhum leia-me dentro dos arquivos por isso nao coloquei mas pode deixar vou colocar sim , sem nenhum problema

    ResponderExcluir