Pesquisar este blog

Pedidos

Galera, venho avisar que não estaremos mais aceitando pedidos pela cbox, agora todos os pedidos deverão ser feitos pelas abas pedidos ali em cima, de acordo com o jogo para qual você quer a viatura (se for para GTA SAN, comenta em GTA SAN - Pedidos, se for para GTA IV, comenta em em GTA IV - Pedidos [meio óbvio =S]) bom, é só isso galera, fiquem avisados, espero que todos colaborem =)

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SÓ PASSANDO ... hehehe

dae galera estamos conseguindo arruma o Constellation graças ao nosso amigo Fuji3D q arrumo alguns bugs e eu tbm arrumei as rodas q estavam erradas logo mais atualizações ....


Créditos:
Alisson3D

Agradecimentos:
Fuji3D
Luiz Felipe
Vitor Gati

6 comentários:

  1. Olá Alisson, gostaria que colocasse meus créditos também pois ajudei o Fuji neste projeto do Constellation, na remoção de variados Bugs ! Se desejar pode consultar ele ! Parabéns pelo sucesso do blog e pelos caminhões do bombeiros de qualidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor, isso é com o Luiz, já que foi ele quem postou, não me foi passado nada sobre o assunto :v

      Excluir
    2. vitor o fuji n me falou nada por isso eu n coloquei , mas se vc ajudou vlw , vou colocar seus créditos

      Excluir
    3. Vitor, vamos deixar claro algumas coisas aqui: o Fuji te passou o caminhão certo? E você está ciente que isso foi feito sem me consultar, sendo assim, sem minha autorização, e com isso, eu não sabia de nada. Então você está cobrando créditos por algo que você fez sem o meu consentimento e pior ainda, por algo que eu nem fui notificado e não sabia de nada? Você ajudou? ajudou, obrigado por isso, mas é por favor né cara, além de ter pego um mod meu sem autorização quer cobrar créditos? pelo menos tivessem avisado algo antes. E antes que se instale uma briga aqui, não estou criando fervo nem nada, é só que o jeito que você pediu para que mantivéssemos os seus créditos, foi como se estivemos plagiando algo...

      Excluir
    4. Tranquilo Alisson, apenas pedi os créditos de maneira educada , muito nego aparece por ai cobrando com extrema arrogância, se vc achou que fui mal educado ou semelhante peço desculpas, e se vc acha errado uma pessoa com a melhor das intenções (no caso o Fuji) ter demonstrado interesse no projeto e me pedir ajuda nesta VTR, não sei como é que funciona para vc o trabalho em equipe, coisa extremamente normal no 3D, entendo seu ponto e concordo, não gostaria que ocorrece algo com algum mod meu, mas eu de qualquer forma agradeceria a ajuda... Caso se sinta melhor, volto seu constellation para a versão com Bugs e assim sinte-se 100% á vontade para retirar meus créditos .... Acho ridiculo discutir sobre GTA ainda mais sobre mod (dependendo da discussão) esta no caso acho inútil, mas não gosto de ter que ouvir (ler no caso) e não responder

      Excluir
    5. Olha cara, como eu já havia dito, obrigado por ter ajudado, mas o X da questão é o fato de eu ter passado um mod para uma pessoa, e esta mesma ter repassado o mod para outra, sem minha autorização. Não que não gostei e fiquei com raiva, mas não custava nada me avisar que eu iria concordar numa boa. E o jeito como você pediu para que colocássemos os créditos, foi mesmo como se eu não quisesse colocar e estive plagiando ou algo do tipo (Se desejar pode consultar ele). Mas em fim, obrigado por ter ajudado, e me desculpe se fui meio duro, sou assim mesmo :v E já que você deu sua opinião, também vou dar a minha: No mundo atual onde vivemos, nada se constrói ou se realiza sem discussões, sejam elas para resolver um problema, tomar uma decisão, chamar a atenção, dentre outras coisas. Resumindo, tudo tem a necessidade de uma discussão, por mais tola que pareça, nada é inútil ;)

      Excluir