Pesquisar este blog

Pedidos

Galera, venho avisar que não estaremos mais aceitando pedidos pela cbox, agora todos os pedidos deverão ser feitos pelas abas pedidos ali em cima, de acordo com o jogo para qual você quer a viatura (se for para GTA SAN, comenta em GTA SAN - Pedidos, se for para GTA IV, comenta em em GTA IV - Pedidos [meio óbvio =S]) bom, é só isso galera, fiquem avisados, espero que todos colaborem =)

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

VCS DECIDEM

DAE GALERA TD DE BOA BOM ESSA É A POSTAGEM N° 100 DO BLOG E EU QUERO DEIXAR PRA VCS DECIDIREM QUAL VTR EU POSTO 1° ESSA PARATI G4 Q EU EDITEI O PARACHOQUE , TROQUEI A RODA E TAMBÉM ESSE NOVO GIROFLEX Q O ALISSON 3D FEZ PARA O GTA IV E EU CONVERTI PRO SA E DEIXEI COMPATIVEL COM O ELM , OU TAMBÉM A BLAZER 2010 COM NOVA RODA TBM COM O NOVO GIROFLEX Q EU TBM EDITEI ... AGR É COM VCS SO COMENTAREM PRA EU PODER LIBERAR A VTR FLW ATE + 






CRÉDITOS QUANDO EU POSTAR EU COLOCO

4 comentários:

  1. Axei que tinha parado o blog, mas ainda bem que ta na ativa :)

    ResponderExcluir
  2. mano gostei mt da parati a parati me chamou a atenção q vc converteu o giro do gta 4 e tal e eu sei q isso tem muito trabalho ... eu se fosse vc postava a parati!

    e a proposito. como esta ficando o constellation dos bombeiros?
    espero logo o download
    me add no skype >>> junior.cavichioni

    ResponderExcluir
  3. Ambos ficaram otimos, mas acho que a Blazer ficou melhor, pelos pequenos detalhes que fazem a diferença, como a roda, grade, giroflex... Mas ahco que se os 2 fossem para down, seria otimo ! kkk Abraços !

    ResponderExcluir