Pesquisar este blog

Pedidos

Galera, venho avisar que não estaremos mais aceitando pedidos pela cbox, agora todos os pedidos deverão ser feitos pelas abas pedidos ali em cima, de acordo com o jogo para qual você quer a viatura (se for para GTA SAN, comenta em GTA SAN - Pedidos, se for para GTA IV, comenta em em GTA IV - Pedidos [meio óbvio =S]) bom, é só isso galera, fiquem avisados, espero que todos colaborem =)

terça-feira, 6 de agosto de 2013

W.I.P Toyota Etios PMESP By Matheus3D

Bom Pessoal, Primeramente digo que vou fazer essa nova viatura da PMESP, não ando com muito tempo pois voltou minhas aulas e brevemente voltara meu Curso, mas mesmo assim, nas minhas horas vagas eu farei essa nova viatura ae pra voces, espero que gostem e que tenham paciencia para que ela fique pronta. Bom pessoal espero que nenhum idiota roube meu projeto, pois ja estou me adiantando antes que alguem venha dizer que eu to fazendo porque vi alguem fazendo e fui fazer tambem, como ja deu problemas comigo por causa disso, ja tou postando antes e quero dexa bem claro, o 1° que copiar meu projeto e vier dizer ainda "Ja estou fazendo ele a tempo só não postei" Essa é a desculpa Mais velha eu acho né pessoal, si eu ver que alguem copiou minha ideia, simplesmente termino de fazer ele e paro de editar viaturas ! Infelismente que vai sair perdendo vai ser voces, pois o que um otario me copia infelizmente voces todos pagaram por ele né. Bom EnFim... é isso. Abraço A Todos E Uma Boa Semana A Todos !

By Matheus3D

Data Da Postagem: 05/08/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário