Pesquisar este blog

Pedidos

Galera, venho avisar que não estaremos mais aceitando pedidos pela cbox, agora todos os pedidos deverão ser feitos pelas abas pedidos ali em cima, de acordo com o jogo para qual você quer a viatura (se for para GTA SAN, comenta em GTA SAN - Pedidos, se for para GTA IV, comenta em em GTA IV - Pedidos [meio óbvio =S]) bom, é só isso galera, fiquem avisados, espero que todos colaborem =)

domingo, 11 de agosto de 2013

Volkswagen Parati G4 PMESP - GTA IV






Fala galera, tudo de boa? bom, hoje estou aqui para postar mais uma viatura daquela lista que eu fiz á um tempo atrás, essa Parati G4 da PMESP, ela ficou muito bacana no GTA IV, e bem parecida com a real, o Giroflex dela também ficou bem bacana, Bom, sobre o Senior, vou converte-lo essa semana (sim, ainda não converti) , semana passada não teve como porque fiquei meio ocupado com umas coisas ae, mas ainda essa semana eu posto ele para download hehe, mas é isso galera, espero que gostem da Viatura, até mais, flw!

Créditos:
Veículo feito por:
LukasR
Abreu3D
SAKANAS_3D
Conversão e Modificações: Alisson3D
Edição de GiroFlex: Alisson3D

4 comentários:

  1. podia ter mais viaturas da policia de SP ou RJ.

    OBS: ( ESTE COMENTÁRIO NÃO E UMA RECLAMAÇÃO APENAS UM COMENTÁRIO, vocês são ÓTIMOS. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, Pretendo converter mais algumas viaturas da PMESP, como o Classic 2006, Palio Weekend 2012, Corsa Sedan Premium e Prisma da PRESP, e algumas Blazers também, assim como algumas viaturas da PMERJ ;)

      Excluir