Pesquisar este blog

Pedidos

Galera, venho avisar que não estaremos mais aceitando pedidos pela cbox, agora todos os pedidos deverão ser feitos pelas abas pedidos ali em cima, de acordo com o jogo para qual você quer a viatura (se for para GTA SAN, comenta em GTA SAN - Pedidos, se for para GTA IV, comenta em em GTA IV - Pedidos [meio óbvio =S]) bom, é só isso galera, fiquem avisados, espero que todos colaborem =)

terça-feira, 23 de julho de 2013

Chevrolet S10 2013 Dos Bombeiros SP By Matheus3D & Luiz Felipe


Autor: Matheus3D & Luiz Felipe
Descrição: Bom Pessoal, antes que voces falem que eu roubei a ideia de maylon campyst ou de vitor gati, olhem bem as postagens antes aqui do blog, eu tinha postado ela primeiro por tanto tive a ideia primeiro e pela logica não roubei nada de ninguem, por tanto si algo roubou a ideia de alguem aqui não foi eu, e si quiserem provas entrem no meu facebook e olhem eu postei a s10 bem no inicio quando tava fazendo ela, e olhem o dia e hora que eu postei ela, Bom em fim, eu e meu amigo Luiz Felipe editamos ela, como podem ver colocamos um bote, escadas e extintores... espero que gostem, Bom Jogo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário